Brad Pitt entrará na Justiça pela guarda dos filhos; fortuna do ex-casal passa de meio bilhão de dólares

Brad Pitt quer guarda conjunta dos seis filhos que tem com Angelina Jolie

Após o anúncio que Angelina Jolie, 41, e Brad Pitt, 52, estão oficialmente divorciados desde o dia 15 de setembro, uma guerra judicial pode estar prestes a acontecer.

Segundo o site “TMZ”, o ator vai brigar pela guarda conjunta dos seis filhos do casal, Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, de 8.

O galã reconhece que a atriz é uma excelente mãe, mas quer garantir que não perderá o contato com os herdeiros por causa do término da relação de 12 anos.

De acordo com a revista “Forbes”, Brad e Angelina conquistaram juntos uma fortuna avaliada em 555 milhões de dólares. O ator possui uma produtora de filmes e com Jolie é dono de vários imóveis e de uma vinícola, que desde 2013 já faturou 40 milhões de dólares.

“Já que cada um já era rico antes de se relacionarem, e, com tantas crianças, certamente tiveram o cuidado de fazer um acordo pré-nupcial para beneficiar todo mundo”, explicou um advogado ao impresso.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS