Brad Pitt namorando com princesa de Mônaco? Eis a questão!

Brad Pitt namorando com princesa de Mônaco? Eis a questão!
Brad Pitt está namorando Charlotte?

Brad Pitt já está namorando a princesa de Mônaco, Charlotte Casiraghi. Pelo menos é o que diz a revista australiana “New Idea”. Segundo a publicação, ele e sua nova affair foram flagrados mais de uma vez juntos entre outubro e novembro, mas o relacionamento teria começado há mais tempo.

Os dois teriam sido apresentados por uma amiga em comum, a atriz Marion Cottilard. O flagrante mais recente do casal ocorreu em um evento no qual os dois compareceram juntos no Los Angeles Country Museum of Art. Demais convidados contaram à “New Idea” que o ator e a princesa passaram a noite toda bem próximos, quase inseparáveis. Aos 53 anos, Pitt tem sua namorada mais nova 22 anos.

A divulgação do romance entre o ator e a princesa foi feita quase um ano depois que ele e sua ex, a atriz Angelina Jolie, comunicaram o término do casamento que durou 12 anos. Os dois são pais de seis crianças. Charlotte Casiraghi é mãe de um menino de quatro anos fruto de um relacionamento com o ator Gad Elmaleh.

Só que, de acordo com o tabloide britânico “The Sun”, tudo não passa de boato. “Totalmente falso”, limitou-se a dizer uma fonte próxima ao ator, cujo divórcio com Angelina Jolie foi avaliado em R$ 19 milhões.

Recentemente, o ator também foi alvo de boatos sobre um possível relacionamento com a atriz Ella Purnell, colega de Angelina Jolie no filme “Malévola” (2014).

Saiba Mais:

Doze anos depois, Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston

Após divórcio polêmico, Angelina Jolie e Brad Pitt serão vizinhos

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.