Brad Pitt se irrita e acusa Angelina Jolie de expor os filhos

Separados-Brad-Pitt-e-Angelina-Jolie-vendem-mansão-avaliada-em-R-15-milhões-620x428
Brad Pitt e Angelina Jolie continuam brigando na Justiça após separação

Brad Pitt e Angelina Jolie continuam trocando farpas por meio da imprensa. O ex-casal mais famoso de Hollywood voltou a se atacar nesta semana após o galã ficar irritado com algumas notícias que saíram.

O loiro acusa a atriz de ter “exposto seus filhos”, revelando para a mídia detalhes delicados da custódia das crianças. Os advogados fizeram uma requisição para proteger toda a documentação ligada ao processo de divórcio.

Pitt acusa a ex-mulher de comprometer a privacidade das crianças. “Ela parece estar determinada a ignorar mesmo as normas acordadas relativas ao melhor interesse das crianças”, declarou ele no documento, segundo a NBC News.

“Deixou as crianças expostas aos tornar público o nome de seus terapistas e dos médicos que os acompanham. Ela não tem autocontrole”, completou Brad se referindo aos seis herdeiros: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

O fato é que, segundo a imprensa norte-americana, Pitt está voltando a viver a vida. O artista fez procedimentos estéticos, como preenchimento de botox, e voltou a ter amizades femininas.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.