“Brado Retumbante” estreia dia 17 de janeiro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Domingos Montagner

A Globo definiu a estreia de “Brado Retumbante”. A série será exibida em 8 capítulos, de terça a sexta, entre 17 e 27 de janeiro, em substituição a “Dercy de Verdade”.

O Jockey Club, na Gávea, e o Palácio Capanema, no Centro do Rio, servirão de cenários para a história. Efeitos de computador serão acrescidos aos lugares.

José Wilker foi escalado para elenco. O veterano fará um deputado de oposição que infernizará a vida do presidente, papel destinado a Domingos Montagner. A produção conta ainda com Maria Fernanda Cândido, Miele e Cris Nicolotti.

Com locações em Brasília e no Rio de Janeiro, “Brado Retumbante” contará a história de um Presidente da República de um país fictício. A autoria é de Euclydes Marinho, com colaboração de Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza e direção de Ricardo Waddington.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›