Bragantino entra em acordo com a Globo para o Brasileirão

Globo
Globo acerta com o Bragantino para o Campeonato Brasileiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Globo e Red Bull Bragantino finalmente entraram em acordo para a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. A emissora e o time de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, acertaram um contrato válido até 2024, assim como os outros clubes

O acordo firmado entra em vigor a partir da rodada de abertura do Brasileirão neste final de semana. A primeira transmissão será exibida com exclusividade pelo Premiere, no jogo entre Red Bull Bragantino e Santos, na Vila Belmiro, às 16h, neste sábado (8).

O vínculo fechado foi o último que faltava. Agora, a emissora carioca tem acertado com os 20 clubes da Série A do principal campeonato do país. Com 12 times, os jogos poderão ser transmitidos em todas as plataformas: Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport e Vasco.

Na lista, sete times acertaram para a TV aberta e Premiere. São eles: Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos. O Athlético foi o único que acertou apenas para a TV aberta. As oito equipes citadas fecharam com a Turner para a TV paga. As informações são do site Notícias da TV.

Os primeiros jogos do Brasileirão a serem transmitidos pela Globo serão Flamengo e Atlético Mineiro, para o Rio de Janeiro e parte do Brasil, e Goiás e São Paulo, para São Paulo e outra parte do país.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.