5set2016---miguel-falabella-publicou-fotos-das-primeiras-gravacoes-de-brasil-a-bordo-sua-nova-serie-na-globo-voo-cego-tambem-com-essa-tripulacao-comentou-no-facebook-1473118551439_615x470
Elenco de “Brasil a Bordo”, próxima série de Miguel Falabella

Já em gravações e com estreia prevista para o primeiro semestre de 2017, “Brasil a Bordo”, série de Miguel Falabella, deve satirizar o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O nome de sua esposa, Melania, será dado a uma boneca inflável.

Na trama da série, que aborda o cotidiano de uma companhia aérea em decadência, o personagem de Ney Latorraca, o piloto Durval, se relaciona com várias bonecas infláveis. Uma delas, Olenka, será sua “esposa oficial”; logo, Melania, uma eslovena tal e qual a nova primeira-dama norte-americana, será uma de suas “amantes”. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Com direção artística de Cininha de Paula, “Brasil a Bordo” terá no elenco Arlete Salles, Luís Gustavo, Maria Eduarda, Stella Miranda, Magno Bandarz, Mary Sheila, a portuguesa Maria Vieira (que participou de “Aquele Beijo”, também de Falabella) e Niana Machado (a Babá de “Pé na Cova”).

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)