20:30 :: 25/09/2017

“Brasil a Bordo” vai estrear no Globo Play quase um ano antes de ser lançada na TV

Da Redação 20:30 :: 07/04/2017

"Brasil a Bordo" vai estrear no Globo Play quase um ano antes de ser lançada na TV
Série de Miguel Falabella, “Brasil a Bordo” foi adiada na TV aberta, mas estará disponível no Globo Play

Como se sabe, a Globo decidiu adiar “Brasil a Bordo”, de Miguel Falabella, para 2018. No entanto, neste mês, a emissora lançará a série em sua plataforma de streaming.

Segundo Patrícia Kogut, os assinantes do Globo Play terão a possibilidade de assistir os episódios editados e a abertura do programa, que tem direção de Cininha de Paula.

Cabe lembrar que o humorístico tinha previsão para estrear em janeiro, mas acabou sendo engavetado após o desastre aéreo com o time da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas em Medellín, Colômbia, em novembro de 2016. Na sequência, no dia 19 de janeiro, outro acidente aéreo vitimou o ministro do STF Teori Zavascki, afastando ainda mais a possibilidade de o canal estrear a produção neste ano.

Conforme informou o RD1, as gravações da série estão bem adiantadas, mesmo após as dificuldades causadas pela saída de Ney Latorraca do elenco. Mudanças no enquadramento das câmeras também foram determinadas após a análise dos primeiros episódios, o que obrigou a equipe a regravar várias cenas.




WordPress Lightbox