"Brasil eu tô aqui", diz Adriane Galisteu ao pisar no palco do "Domingão do Faustão"
Adriane Galisteu comemorou participação no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”

O “Domingão do Faustão”, da Globo, apresentou o elenco da nova temporada do “Dança dos Famosos” e a repercussão maior ficou por conta de Adriane Galisteu, uma das participantes do quadro.

Ao pisar no palco do dominical, a apresentadora comemorou: “Estou muito feliz. Para mim tem um gosto muito especial em estar nesse palco, com tanta gente brilhando. Brasil, eu estou aqui”. Galisteu ainda assistiu imagens de sua participação como repórter da atração na década de 1990.

Adriane, que já teve passagens por várias emissoras, como MTV, RedeTV!, Record, SBT e Band, falou sobre ter aceito o convite para o reality de dança. “Como eu topei fazer uma coisa dessas que eu não tenho a menor ideia? Como eu posso ser tão irresponsável? Depois eu pensei, eu sou movido a desafios. Eu estou muito feliz e vou encarar como desafio. Vou relaxar, para ser feliz, me divertir”, afirmou.

Outro momento que garantiu a diversão dos telespectadores foi a entrada de Baby do Brasil. A cantora, que também é pastora evangélica, falou sobre o quadro. “Se eu sou uma popstora e dançar é algo tão de Deus e tão lindo, eu vou dançar para o Rei da glória no programa lá da fama“, disparou ela para Fausto Silva.

Além de Galisteu e Baby, estão no elenco da nova edição da “Dança dos Famosos” os seguintes artistas: Maria Joana, Isabela Santoni, Mariana Xavier, Cris Viana, Nicolas Prattes, Thiago Pereira, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Raul Gazolla e Joaquim Lopes.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!