Brother do BBB 2020 tem suposta foto íntima vazada e tamanho vira piada

BBB 2020
Brother mostrou tudo após o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Semanas depois da eliminação do BBB 2020, Hadson Nery virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira (24), após vazar uma suposta foto íntima sua no Twitter.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Na ocasião, o brother aparece, supostamente, sem roupa em frente ao espelho, exibindo seus dotes e tatuagens. Imediatamente, seu nome repercutiu e os internautas não perdoaram.

Muitas pessoas ironizaram o tamanho das partes íntimas do jogador de futebol e foram poucos os elogios. A assessoria do famoso se pronunciou e disse que tratava-se de uma foto antiga.

“As medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson tanto para localizar a pessoa responsável por invadir o celular como responsabilizar os sites e, blogs e perfis que estão divulgando”, declarou.

“A nude do Hadson representa todo eleitor do Bolsonaro”, ironizou um internauta. “O Hadson soltou um nude antigo dele pra ver se ganhava uns minutos de fama pós BBB e num é que conseguiu”, disse outro.

Nesta mesma semana, Hadson teve que lidar com a pandemia do coronavírus aqui fora. Inclusive, o jogador está com receio de ter contraído a doença.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após ter estado com Jorge Jesus, técnico do Flamengo, que ainda estava com suspeita de coronavírus, o ex-brother procurou um serviço de saúde em Belém do Pará.

No entanto, ao chegar no atendimento, foi dito a Hadson que ele não precisava fazer o exame, já que mesmo ele tendo tido contato com o técnico, ele não apresentava sintomas da doença.

Confira a repercussão:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.