Bruna Linzmeyer aparece com blusa transparente e seios à mostra

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer defende causa LGBTI+ nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Livre, leve e solta! Não é novidade que Bruna Linzmeyer causa nas redes sociais. Recentemente, no Instagram, ela publicou uma foto com parte dos seios à mostra em um blusa transparente.

O registro faz parte de um ensaio fotográfico. No post, a atriz optou por não escrever legenda, mas acumula mais de 66 mil curtidas em menos de 24 horas e centenas de comentários.

“Maravilhosa, perfeita!”, escreveu uma seguidora sobre o clique. “Quanta beleza! Lindíssima”, elogiou mais um fã. No post anterior, Bruna falou sobre sua orientação sexual.

“A existência lésbica compreende tanto a quebra de um tabu quanto a rejeição de um modo de vida compulsório”, diz parte do texto de Adrienne Rich, reproduzido pela atriz. “Juntas sempre”, se solidarizou uma fã.

Ver essa foto no Instagram

? foto: @juliarodr.gues

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.