Bruna Linzmeyer posta imagem de sexo lésbico no Instagram e fãs reagem

COMPARTILHE
Bruna Linzmeyer fez post polêmico no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer publicou uma imagem de duas mulheres em um momento íntimo em seu perfil no Instagram e deu o que falar entre os seguidores.

A publicação tratava-se de uma das ilustrações da artista austríaca Mariette Lydis, que costumava representar relacionamentos lésbicos e bissexuais em suas obras.

A contratada da Globo, que se assumiu lésbica há alguns anos e hoje mantém o relacionamento com Priscila Fiszman, declarou que a imagem é de 1932.

Bruna comentou a foto com carinho, mostrando apreço pelas relações entre duas mulheres, que ultrapassaram gerações e continuam ganhando mais força nos dias de hoje.

“Mais uma da série: ‘No meu tempo não tinha essas coisas…'”, escreveu uma fã, ironizando quem afirma que essa é uma prática apenas da sociedade moderna.

“A serenidade de quem faz o que quer e com quem quer”, comentou outro. “Credo que delícia”, declarou mais uma. Apesar disso, houve quem criticasse Bruna Linzmeyer.

“Não tem outra de mais educação que você possa postar? Isso não saltava nosso único planeta não, tenta usar sua “fama” para algo mais útil”, escreveu um hater.

“Querida, se você está tão incomodada com que ela posta, por que ainda tá seguindo meu anjo? Aliás, o Instagram é dela, e ela posta o que quiser”, rebateu uma fã da atriz.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

Deixe sua opinião!