Bruna Linzmeyer sofre ao se despedir de Pantanal: “Não estou preparada”

Karine Teles e Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer sofre ao se despedir de Pantanal: “Não estou preparada” (Imagem: Reprodução / Globo)

O remake da novela Pantanal está sendo um grande sucesso em sua exibição no horário nobre da Globo. A trama que está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, acabou de entrar em sua segunda fase. Mas Bruna Linzmeyer parece não ter gostado muito de se despedir do folhetim.

A princípio, a atriz esteve no ar como Madeleine, mãe de um dos filhos de José Leôncio (Renato Góes). Ela se casou com o rapaz em uma aventura, foi embora com ele para o Pantanal e acabou sofrendo bastante. A moça não se adaptou ao estilo de vida e perdeu o controle da situação.

Assim que o marido foi para uma de suas comitivas, ela resolveu pegar Jove, seu filho e fugir do local de volta para a casa dos pais no Rio de Janeiro. No início da segunda fase do folhetim na última terça-feira (12), a atriz foi substituída pela atriz Karine Teles no papel.

Vários atores passaram por essa mudança no elenco, já que o envelhecimento precisava acontecer. Mas vários deles ficaram bastante apegados com seus personagens e falaram sobre a vontade de continuar até o final da novela.

Bruna Linzmeyer aparece nos stories sofrendo por conta de mudança de fase em Pantanal

“Não estou preparada para dizer adeus”, disse Bruna, que está com o visual bastante diferente da personagem, já que raspou os cabelos. “Porém, vai ser lindo tá, gente?”, acrescentou a atriz, que fez questão de elogiar o trabalho da colega.

“A Karine Teles vai arrasar, eu entrego com muito carinho, mas estou emotiva, estou apegada e estou muito feliz”, revelou. Logo depois, ela postou em seus stories o trecho de uma música que afirmou representar esse momento.

“Não aprendi dizer adeus, mas deixo você ir, com lágrimas no olhar…”, brincou Bruna Linzmeyer, que postou um trecho da música de Leonardo. Ela até mesmo dançou no vídeo com a canção que fala sobre despedidas difíceis.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.