Bruna Marquezine abre o jogo sobre acusação contra Neymar

COMPARTILHE
Bruna Marquezine foi questionada sobre a polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

O assunto do momento é a acusação que uma ex-ficante de Neymar Jr fez contra o atleta. Ela diz que teria sido estuprada pelo craque do PSG durante viagem a Paris, a convite do jogador. Neymar nega.

Entre defesas e acusações, várias coisas vieram à tona, como vídeos e prints das conversas entre o “casal”. Assim como todos os internautas, a atriz Bruna Marquezine também pôde acompanhar.

Durante um evento que participou no Rio de Janeiro, a ex-namorada de Neymar foi questionada sobre acreditar ou não na inocência do atleta. “Não vou falar desse assunto”

, disse, simples e direta, ao UOL.

Nas redes sociais, Bruna também não se pronunciou e segue as publicações normalmente, sem entrar nas “brincadeiras” dos memes ou compartilhar notícias sobre o assunto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!