Bruna Marquezine
Bruna Marquezine abusa da sensualidade para ajudar crianças refugiadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine arrancou suspiros dos fãs na última quinta-feira (05) ao publicar nas redes sociais mais uma de suas tradicionais fotos de biquíni.

A famosa, na imagem em questão, veiculada no Instagram, aparece em uma enorme piscina, flutuando na água, com os braços abertos.

Engajada em diversos projetos sociais, Bruna fez a postagem como forma de ajudar uma organização que se dedica a cuidar de crianças refugiadas.

“Tô feliz da vida em compartilhar com vocês o lançamento da coleção [de biquínis]. 100% da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora”, escreveu a atriz na legenda.

“[A organização] se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte. O coração chega fica quentinho… Bora aproveitar o verão fazendo o bem!”, completou.

Bruna Marquezine desmente uso de preenchimento labial

Bruna Marquezine não gostou nada dos comentários de que teria feito preenchimento labial, após um vídeo no qual surgiu com a boca ainda mais carnuda. Na ocasião, ela mostrava a maquiagem que usou para uma sessão de fotos em Paris e uma pessoa afirmou que ela havia exagerado no botox.

“As mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem mais bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural”, disparou a pessoa. Prontamente, a atitude de Bruna foi explicar que havia apenas contornado a boca e que não se submeteu a nenhum procedimento estético.

“É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo e o maquiador também. Não era para parecer natural”, explicou. Em seguida, provocou, dizendo: “E mesmo se fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver. Se não gostou, segue rolando a timeline”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA