Bruna Marquezine “dá um tempo” de Neymar e faz viagem para o Oriente Médio

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine visita campo de refugiados na Jordânia

Aos 21 anos, a atriz Bruna Marquezine está passando por uma experiência única na vida: ela chegou à Jordânia e anda divulgando detalhes de suas férias nas redes sociais. A viagem faz parte de um “tour” humanitário no Oriente Médio.

Em um dos registros compartilhados, a brasileira fala da situação dos refugiados por lá. Bruna viajou a convite da ONG brasileira IKMR – I Know My Right, que resgata famílias refugiadas de países em conflitos.

Recentemente, a carioca reatou o relacionamento com o jogador Neymar. Durante o mês passado, ela foi vista com o craque em diversas ocasiões em Barcelona.

Atualmente, Bruna está no ar na série “Nada Será Como Antes”, onde vive uma ex-cantora de cabaré que vira protagonista de novela. A produção já está totalmente gravada.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox