Bruna Marquezine detalha reunião que definiu sua saída da Globo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine contou como foi deixar emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine surpreendeu ao abrir o jogo, pela primeira vez, sobre a sua saída da Globo. A atriz revelou ao PodDelas detalhes da reunião decisiva que teve com Carlos Henrique Schroder, ex-diretor-geral da emissora:

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa”.

“Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram!”, afirmou. Bruna disse que avisou à antiga emissora que não queria um contrato de exclusividade.

O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade. Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento“, contou.

Ela ainda deixou claro que a conversa foi amigável: “Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho e eu já tinha outras coisas em vista que nem tinha sentido eu expor pra eles, porque não tinha nada definido! Foi tudo feito com muito carinho! Da forma correta, por isso que a gente tem um bom relacionamento hoje”.

Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre treta com Anitta

Após anos de silêncio, Bruna Marquezine abriu o jogo e falou de uma vez por todas sobre sua treta com Anitta. No bate-papo ainda, atriz relembrou a ocasião em que se afastou da cantora por conta dos rumores de que ela teria ficado com Neymar, seu ex-namorado.

“Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade – acho que nem falei isso pra ela ainda – de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’”, iniciou a artista.

“O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, disse em seguida.

“A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso”, ressaltou.

Bruna completou: “Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava ‘por que eu não falo com ela?’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.