Bruna Marquezine diz que já quebrou celular em momento de fúria: “Joguei longe”

País do Futuro
Bruna Marquezine está no ar em “Nada Será Como Antes”

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista ao canal do promoter Matheus Mazzafera no YouTube. O vídeo foi divulgado nesta semana, no “Hotel Mazzafera”.

A atriz da Globo, atualmente no ar na série “Nada Será Como Antes”, falou que já quebrou um celular em um momento de fúria. “Já quebrei. Joguei longe. Foi uma coisa mais pesada”, revelou, sem contar o motivo do momento de irritação.

Ainda no papo, Bruna também contou que nunca ficou com mais de uma pessoa no mesmo dia. “Não fiquei. Acho que também nunca fiquei com ninguém no Carnaval”, puxou pela memória.

O atual affair de Neymar está de férias e continua viajando ao redor do mundo. A artista ainda não tem nenhum projeto confirmado na Globo para o ano que vem.

Veja o vídeo:

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox