Bruna Marquezine é comparada com “deficiente” e dá resposta à altura

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine reage após comentário maldoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine mostrou que não pensa mais duas vezes antes de responder comentários inconvenientes em seu perfil no Instagram e deu uma resposta à altura para uma pessoa que tentou diminuí-la.

Na ocasião, ela comemorou o aniversário de sua irmã mais nova, Luana Maia, com uma foto tirada no chão, e um seguidor declarou que ela estava parecendo uma “deficiente física”, alegando que a foto estava “estranha”.

“Ficou estranha essa fito, Tá parecendo uma pessoa com deficiência física”, disparou. Foi aí que, prontamente, Bruna rebateu dizendo: “Ah, e uma pessoa com deficiência física é estranha? Desde quando?”.

Nos demais comentário, o rapaz foi detonado. “Comentário sem noção, apaga que dá tempo”, pediu uma pessoa. “Tenho deficiência física e não sou nem um pouco estranha, já o seu comentário, estranhíssimo!”, disse outra.

“São pessoas como vc como eu, ou qualquer outra. Abomino esse tipo de comentário! Mais empatia e respeito por favor! Não sabemos o dia do amanhã! E você, eu e os outros não somos melhores do que ninguém!”, refletiu mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

desde 2002 melhorando minhas fotos alternativas e minha vida. feliz teu dia, lua! te amo infinito to the moon and back

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Bruna Marquezine reage após comentário maldoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.