Bruna Marquezine é criticada por causa do cabelo e detona internautas

Da Redação - 25/09/2020
COMPARTILHE
Bruna Marquezine disparou verdades para seus seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com muito tom de deboche, Bruna Marquezine detonou os internautas que resolveram dar pitaco no seu cabelo. Como está voltando a ter seus cachos, a atriz foi criticada pelo tamanho e pelo volume que os fios estão.

O desabafo da artista foi feita no Stories do seu Instagram, quando ela estava acompanhada da produtora Rita Lanzarotti e do beauty artist Henrique Martins, que leram as mensagens enviadas pelos fãs.

Vocês são abusadas, hein, deixa o cabelo de vocês crescer, que obsessão com esse cabelo longo. Deixa crescer vocês. Elas querem mandar em mim, vocês acham que eu sou tonta“, disparou Marquezine enquanto ria com os profissionais.

Quem vocês acham que criou isso, quem teve essa ideia ano passado, vocês acham que sou bebê newborn, que eu sento aqui e eles vão botando a roupa e o cabelo”, completou.

Bruna Marquezine ainda afirmou que recebe mensagens muito agressivas dos seguidores. “Já pediram para tapar meus mamilos? Vocês se incomodam muito com meus mamilos“, disse. “Vocês são muito bonitinhas, mas um pouquinho abusadas“, declarou a atriz.

Bruna Marquezine foi criticada por causa do tamanho e do volume do seu cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!