Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com um rapaz

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está de affair com irmão de Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira, Bruna Marquezine parece que não está se importando com a solidão. A ex-namorada de Neymar foi vista com um rapaz “misterioso” em Fernando de Noronha.

Marquezine esteve na pousada de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no arquipélago, e aproveitou para viver um clima mais íntimo com o irmão de Ewbank, Gian Luca Ewbank.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”, um vídeo caiu na internet em que os dois aparecem juntinhos em um clima de romance. “Temos espiões em Fernando de Noronha“, disse Leo aos risos. O assunto também foi debatido no quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”.

Como já dissemos aqui no RD1, Bruna esteve em Noronha para uma gravação e foi vista com Luca, tendo uma espécie de affair. Depois disso, a atriz da Globo deve ficar pelas ilhas até que o ano novo seja comemorado. Gian Luca também deve passar o ano novo em Fernando de Noronha. Junto com Bruna, claro.

Bruna Marquezine promove festa de inauguração de sua nova casa

Bruna Marquezine agora é uma mulher independente! A atriz, que até então morava com a família, acaba de inaugurar sua casa nova, onde passará a morar sozinha a partir de agora.

Na última quinta-feira (20), a famosa, por meio de suas redes sociais, revelou a seus fãs que promoveu uma espécie de reunião entre amigos para comemorar o fato de seu novo lar ter ficado pronto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.