Bruna Marquezine e Manu Gavassi comemoram parceria no MTV Miaw

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentaram MTV Miaw na última quinta-feira (24) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine e Manu Gavassi estão felicíssimas pela primeira oportunidade de trabalho juntas, após se tornarem grandes amigas. As duas apresentaram o MTV MIAW, realizado na última quinta-feira (24), às 22h.

Durante uma coletiva de imprensa digital, as duas falaram sobre a expectativa para este grande momento. “É a primeira vez que a gente trabalha junto quanto amigas. É a primeira vez ‘criativamente’. Estamos bastante envolvidas no projeto e o que nos atraiu foi a liberdade de criar“, disse Bruna.

Manu, logo em seguida, complementou: “A gente não tem uma carreira de apresentadora, mas vamos dar o nosso melhor. Tenho alguém com quem dividir o frio na barriga“.

Apesar da forte amizade, as duas não se veem desde o ano passado. “O ‘BBB’ foi um divisor de águas na vida da Manu. Não artisticamente, mas de visibilidade. Sempre achei ela uma gênia, e agora mais gente pode olhar para ela como eu sempre olhei. Desde que ela saiu, tem trabalhado muito, graças a Deus. Como eu moro no Rio e ela, em São Paulo, a gente ainda não se viu“, contou a atriz.

A expectativa é que, depois da premiação, as duas possam, finalmente, colocar os papos em dia. “Uma vez que o teste foi feito, vai ter vinho no tapete, lookinhos… Vamos tirar um dia para não falar de trabalho. Manu me pediu o dia para sermos ‘só amigas’“, completou Marquezine.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.