
No elenco de Besouro Azul, Bruna Marquezine tem se acostumado ainda com as experiências que a carreira internacional proporciona.
Em conversa com a revista Quem, a atriz explicou que ficou um pouco deslocada ao chegar em um evento que contava com artistas consagrados de Hollywood.
“Aconteceu isso em um evento que fui da Academia, do Oscar, olhava para o meu parceiro do filme, o Xolo [Maridueña], e a gente se questionava o que estávamos fazendo ali. Que a gente não pertencia aquele lugar”, confessou.
A ex-global, que pontuou que viu de perto estrelas que cresceu assistindo e admirando, refletiu que esse seu pensamento não é fruto de uma “síndrome de vira-lata”.
“É só um lugar de muito respeito e admiração por aqueles profissionais. Saber que temos a oportunidade de estar no mesmo ambiente que eles, de trabalhar com pessoas que cresci admirando é muito emocionante”, destacou.
“É gratificante, mas ao mesmo tempo me questiono: ‘Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?’. Por mais que eu saiba bem a resposta , foi muito trabalho”, frisou.
Bruna Marquezine recorda o que viveu
Em recente participação no podcast Los Lobos, de Xolo Maridueña, a artista contou como conheceu Selena Gomez.
Segundo a famosa, quando chegou com o amigo de cena na cerimônia anual do Academy Museum Gala, o ator deu a ideia de que eles falassem pelo menos com uma pessoa presente no evento.
Bruna lembrou que escolheu Gomez e garantiu que teve uma boa troca com a musa internacional.