Bruna Marquezine exibe barriga sarada e faz pose inusitada

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi elogiada por amigos e fãs em publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

De biquíni e exibindo a barriga sarada, Bruna Marquezine chamou a atenção em uma postagem feita no Instagram. Os cliques publicados pela atriz foram feitos nos bastidores do MTV Miaw e trouxeram duas “personalidades” da artista.

Na primeira foto, Bruna aparece fazendo carão para a câmera. Já na segunda, ela posou fazendo uma “mão de maloqueira” que é sucesso entre os jovens da web. “No Instagram//No Twitter”, legendou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram aos cliques de Marquezine. “A boa”, disse Pabllo Vittar. “Maloqueira linda”, elogiou Ana Furtado. “Linda“, escreveu Mara Maravilha.

“Como pode ser tão perfeita?“, quis saber uma admiradora. “Gata demais“, afirmou uma seguidora. “Trava na beleza”, brincou uma terceira. “Que corpo, brasiiil”, babou mais uma. “É muito perfeita, viu?”, admirou outra.

Vale lembrar que esse foi um dos looks que Bruna Marquezine usou durante a apresentação do MTV Miaw, que aconteceu no último dia 24. A apresentação da premiação ficou por conta da ex-global e de Manu Gavassi. O comando das duas foi super elogiado na internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#MTVMiaw2020 ☀️ No Instagram//No Twitter

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.