Bruna Marquezine exibe bronzeado e chama a atenção de famosos e fãs

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine causou redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine resolveu mostrar suas curvas em uma postagem no Instagram, no último domingo (06). A atriz exibiu seu bronzeado em uma série de fotos compartilhada com os fãs.

Nos registros, Marquezine aparece de biquíni e “empanada” de areia. “Sol, areia e buggy”, disse a ex-namorada de Neymar Jr na legenda do clique, que mostra o corpo da atriz com seu biquíni preto.

A sessão de fotos rendeu uma série de comentários para a morena. Dentre as várias famosas que deixaram sua opinião, Gisele Bündchen, por motivos óbvios, não passou despercebida. Além disso, Sabrina Sato e Pabllo Vittar também pararam para rasgar elogios a Bruna;

E os seguidores da atriz global, claro, também deixaram seu recado.. “Maravilhosa Brasil“, comentou uma. “Ai Bruna você é demais“, disse outra. “Daqui a pouco vão dizer que você está sem peito, magra demais. Tudo recalque!!! Você é linda“, disparou uma terceira. “Que magrice“, comentou mais uma. “Tá parecendo o esqueleto que tinha na sala de ciência“, provocou outro.

https://www.instagram.com/p/BsT8BqogVm5/

Bruna Marquezine
Famosos elogiaram Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após término, Bruna Marquezine passa por dias ruins e desabafa

Não é sempre que estamos com o astral nas alturas, não é mesmo? Bruna Marquezine também passa por isso! Na tarde deste domingo (6), a morena abriu o coração para desabafar com seus seguidores e contar ela está passando por um dia complicado.

Por meio se sua conta no Instagram, a atriz global desabafou com um Story em que ela aparece em imagem do dia 2, mostrando o bumbum.

“Bumdinha pra você que acordou às 15h, ainda sem voz, resfriada, não levantou da cama até agora e pediu yakisoba e pizza doce de sobremesa pelo telefone!”, declarou a artista com uma foto de quando ainda estava viajando.

A ex-paixão de Neymar Jr passou a virada de ano ao lado e amigos queridos na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Apesar da grande diversão, Bruna Marquezine precisou voltar para o sudeste e seguir com os compromissos profissionais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.