Bruna Marquezine fatura alto com propagandas no Instagram; saiba quanto

i-love-paraisopolis-bruna-marquezine-e-tata-werneck
Bruna Marquezine em gravação de “I Love Paraisópolis”

Além de receber um bom salário da Globo, ser requisitada para presenças VIP em diversos eventos e atuar como garota-propaganda de várias marcas, Bruna Marquezine achou uma nova forma de encher a conta bancária.

Segundo o jornal “Extra”, a atriz de “I Love Paraisópolis” cobra nada menos que R$ 60 mil para fazer uma única propaganda de algum produto em seu Instagram. No perfil, ela tem quase 10 milhões de seguidores.

Marquezine seguiu a tendência de várias celebridades que começaram a lucrar com suas redes sociais. Fora do “Pânico”, Nicole Bahls já chegou a faturar R$ 70 mil em uma semana com propagandas no Instagram.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox