Bruna Marquezine perde contrato publicitário após terminar com Neymar

Bruna Marquezine interpreta a personagem Luiza na novela "Em Família"
Bruna Marquezine interpreta a personagem Luiza na novela “Em Família”

A atriz Bruna Marquezine perdeu o contrato que tinha com uma operadora de telefonia celular após anunciar o término do namoro com o jogador Neymar, nessa terça (11). De acordo com o jornal “Extra”, a empresa preferiu encerrar a parceria logo após os rumores de que o relacionamento havia acabado.

Segundo a publicação, por contrato, os dois não poderiam anunciar a separação até que o comercial deixasse de ser exibido na TV. O esportista, no entanto, continua contratado da marca.

Atualmente no ar na novela “Em Família”, Bruna confirmou o fim do relacionamento ao jornal “O Globo” e afirmou que o namoro não resistiu à distância. Como foi informado pelo RD1, Marquezine é apontada como o mais novo affair de um jovem ator global. O jogador, como se sabe, está morando na Espanha desde junho passado, quando assinou com o Barcelona.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox