Bruna Marquezine reage após fã comentar sobre impeachment

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine reage após fã comentar sobre impeachment (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine ficou enlouquecida com a vitória de Manu Gavassi no paredão desta terça-feira (31), do BBB 2020, que eliminou Felipe Prior. Após o resultado, a atriz interagiu com fãs e até reagiu a alguns posts divertidos dos internautas.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

No Twitter, alguns usuários agradeceram a atriz por ter feito campanha a favor da participante e ainda fizeram um pedido inusitado a atriz: “Cabe a Bruna Marquezine tirar o Bolsonaro”.

Um outro seguidor disparou: “O impeachment vai vir das mãos de Bruna Marquezine”. Esse, no entanto, recebeu uma mensagem cheia de risadas da famosa.

O pedido contra o presidente faz referência também ao fato de que Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro (sem partido), se posicionou a favor de Felipe Prior no paredão e contra Manu Gavassi.

O arquiteto foi o eliminado do BBB 2020 em Paredão histórico, que ultrapassou a marca de de 1,5 bilhões de votos. Em disputa acirrada, ele deixou a competição com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu. Mari ficou em terceiro, com apenas 0,76% dos votos de rejeição.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.