Bruna Marquezine recebe cantada de jovem e fica constrangida no “Altas Horas”

Bruna Marquezine é surpreendida com cantada durante participação no "Altas Horas"
Bruna Marquezine foi surpreendida com cantada durante participação no “Altas Horas”

Bruna Marquezine foi surpreendida com uma cantada de um rapaz da plateia no “Altas Horas”, da Globo, neste sábado (30). A brincadeira deixou a global aparentemente sem graça.

“Bruna Marquezine, eu gostaria de perguntar se doeu?”, questionou o fã gaiato, fazendo uma pausa dramática e deixando todos do programa sem entender. Em seguida, o jovem prosseguiu: “Quando você caiu do céu?”, completou ele, visivelmente nervoso.

Sem graça, a atriz sorriu e abaixou a cabeça. “Essa eu nunca tinha ouvido”, afirmou ela a Serginho Groisman.  Questionado por Marquezine, o rapaz se identificou pelo nome de Gabriel e pediu desculpas pelo nervosismo.

Cabe lembrar que, oficialmente, Bruna está solteira, mas tem sido vista com Neymar em algumas situações depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox