Bruna Marquezine reclama em post de Maisa sobre Dia do Namorados

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine reagiu à publicação de Maisa Silva sobre Dia dos Namorados (Imagens: Reprodução / Instagram)

Dia dos Namorados chegando e já tem gente com criatividade a mil na espera da comemoração. A apresentadora Maisa Silva é uma delas. Ela já está “confabulando” um bom presente para o namorado Nicholas Arashiro. Bruna Marquezine, por sua vez, parece “irritada” com a celebração.

No Instagram, a mascote do SBT desabafou sobre a dificuldade para escolher o que dar para “o japinha”. Dia dos Namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha“, escreveu no Twitter.

Não demorou para que aparecessem algumas opções, brincadeiras e ofertas de ajuda, como as de Bruna Marquezine. Solteira desde outubro do ano passado, após o termino de namoro com Neymar Jr, a atriz se pronunciou.

Sério que ainda existe Dia dos Namorados? Ah, não! Muda, Brasil!“, brincou. Em outra oportunidade, foi carinhosa. “Foi só uma piadinha bosta, Maisa. Se quiser, te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais!“, apoiou. Maisa foi rápida na resposta e aceitou a ajuda.

Confira: 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.