Bruna Marquezine será a vilã de “Deus Salve o Rei”, futura novela das 19h da Globo

Prevista apenas para janeiro de 2018 na faixa das 19h, “Deus Salve o Rei” começou a ser produzida na Globo. A emissora vem definindo os primeiros detalhes envolvendo os perfis dos personagens, e já confirmou o nome de Bruna Marquezine no papel de Catarina, uma princesa má que promete dar o que falar.

Ausente do vídeo desde o fim da série “Nada Será Como Antes” e acostumada a interpretar mocinhas, a atriz pretendia tirar férias na TV por um longo período para se dedicar aos estudos, e chegou a recusar convites para atuar em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h, e “Tempo de Amar”, sucessora de “Novo Mundo” às 18h, mas foi seduzida pela personagem medieval.

Ambiciosa, Catarina vai atrapalhar o romance entre os personagens de Agatha Moreira e Renato Góes no reino da rainha a ser interpretada por Rosamaria Murtinho. Marquezine também repetirá a parceria com Tatá Werneck – as duas foram irmãs em “I Love Paraisópolis”.

Escrita por Daniel Adjafre, “Deus Salve o Rei” conta ainda com Johnny Massaro, Ricardo Tozzi, Marco Nanini, Claudia Raia, Agatha Moreira e Caio Blat no elenco. A direção será de Jorge Fernando.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!