Bruna Marquezine se pronuncia sobre estado civil após boatos de namoro

Bruna Marquezine afirmou que está solteira (Imagem: Reprodução / Instagram / Elas no Tapete Vermelho)

Amiga de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine marcou presença na festa de Titi, filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, nesta semana. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi uma das últimas a chegar na comemoração.

Ao ser questionada sobre seu estado civil por jornalistas que estavam por perto, a global ficou desconcertada e irritada com o questionamento e disparou: “Estou solteira“.

Em recente entrevista para a Vogue de Portugal, Bruna Marquezine, que está solteira há 8 meses, desde que anunciou sua separação com Neymar, deixou claro que não está procurando uma relação.

Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada”, garantiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.