Bruna Marquezine surge com look “conservador” e é criticada

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine posou em desfile em Paris (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine publicou a foto do look para um desfile de uma marca em Paris, na França, e acabou sendo bastante criticada pelos seguidores mais criteriosos no Instagram.

O modelo da saia e do blazer não foi bem aceito e os fãs disseram que ela estava com cara de quem estava indo para um culto evangélico em pleno domingo.

“@acnestudios, a única acne que a gente gosta. O desfile foi incrível”, escreveu Bruna Marquezine na legenda. “Pronta pra célula!”, comentou um amigo da atriz.

“Indo assinar contratos, grata”, brincou uma amiga, referindo-se à seriedade do look. “Eu indo para o círculo de oração”, disse outra.

“Até com roupa feia a pessoa fica linda”, criticou mais uma, fazendo questão de elogiar a beleza de Bruna Marquezine.

https://www.instagram.com/p/BzWSKEtAqnQ/?utm_source=ig_embed

Bruna Marquezine foi elogiada em outra foto no Instagram

Em outra publicação no Instagram, Bruna mostrou que só quer saber de aproveitar bem o período de folga e cumprir agenda de alguns trabalhos como modelo no exterior.

Um dos trabalhos mais recentes da atriz foi realizado em Paris, na França. Durante uma passeio noturno na cidade, a ex-namorada de Neymar apareceu vestindo nada menos que uma camisa avaliada em R$ 4.256,00, segundo o UOL.

A peça é da gripe Balenciaga e faz parte da coleção Athletic. Simples, ela é produzida na cor preta com uma estampa branca que leva o nome da grife. Para acompanhar, Bruna Marquezine apostou em uma saia plissada.

A publicação, que mostrou o “look do dia”, acumulou mais de 677,1 mil curtidas em menos de 24 horas. Ela, é claro, recebeu vários elogios.

https://www.instagram.com/p/BzOj-TKgMin/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.