Bruna Marquezine se estressa em festa de Neymar

156014_36
Bruna Marquezine: problemas em festa

Bruna Marquezine aos poucos vai mostrando seu lado ciumenta. Na festa de arromba que Neymar realizou na madrugada desta segunda-feira (25), em São Paulo, a atriz fechou a cara para a ex-panicat Carol Belli.

Segundo o “Extra”, o motivo seria ciúmes, uma vez que Carol é ex-affair de Neymar, atual namorado da atriz. De acordo com a publicação, Marquezine se incomodou com a ex-panicat desde a sua chegada. A atriz não teria permitido que Carol sequer chegasse perto do jogador, mas a panicat conseguiu uma pulseira que lhe dava acesso ao camarote do aniversariante, o que teria deixado Bruna furiosa.

Além da ex-panicat, o espaço estava lotado de 90% de mulheres, convidadas pelo assessor de Neymar – outras mulheres também foram convidadas pelo próprio jogador e, ao ver a situação, Bruna não teria desgrudado do namorado para não dar chance a mais ninguém.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.