Bruna Marquezine tem reencontro histórico com Manu Gavassi e detalhe gera polêmica

Da Redação - 25/09/2020
COMPARTILHE
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine e Manu Gavassi tiveram um reencontro emocionante após vários meses sem se ver, por conta do confinamento da cantora no BBB deste ano e, posteriormente, da pandemia do coronavírus.

No entanto, elas foram escaladas para apresentar a premiação MTV Miaw, da MTV Brasil, e divulgaram um vídeo do momento do primeiro encontro, nos bastidores da atração, com um caloroso abraço.

“Chega de saudade”, escreveu Manu na legenda. “Que saudade do seu cheirinho”, reagiu Bruna. Nos comentários, porém, a dupla dividiu opiniões, já que a pandemia ainda não acabou e elas quebraram o isolamento social.

“Não abraça muito não, Bruna Marquezine. Lindas, não perco hoje por nada”, brincou Rafa Kalimann, que se aproximou de Manu no confinamento. “Lindas”, disparou Maisa. “A quarentena acabou?”, questionou uma fã.

“Estão como se tudo tivesse voltado ao normal”, ironizou outra. “Que lindo , a vacina já tá fazendo efeito”, debochou mais uma. Mas uma fã tentou defendê-las: “Óbvio que elas fizeram o teste antes do compromisso profissional”.

Vale lembrar que as duas comandaram o MTV MIAW 2020, com entradas ao vivo para TV, no evento que contou com apresentações de Luisa Sonza, Vitão, Anitta, Pabllo Vittar, Tati Zaqui, Gloria Groove, entre outros artistas.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!