Brunna Gonçalves abre o coração sobre distância de Ludmilla e expõe situações pessoais

Ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão distantes temporariamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que saiu do BBB 2022, Brunna Gonçalves tem aparecido em vários lugares para cumprir a agenda de compromissos. Mas, apesar da correria ser boa para a sua imagem e para o bolso, a dançarina não tem conseguido encontrar com a esposa, Ludmilla.

Segundo a ex-integrante do grupo Camarote, a agenda da cantora também está complicada, por isso tem sido difícil se encontrar diariamente com a funkeira.

“Tá uma loucura, tenho que me dividir em mil, mas amo essa vida! Ela [Ludmilla] é deste mundo, então ela entende muito bem que eu tenho o meu trabalho e ela tem o dela, então quando dá pra gente ficar juntas, a gente fica”, falou ao site Quem.

A antiga participante do quarto Lollipop também relembrou da sua participação no reality show e como o cômodo foi importante para a sua vida. “O Lollipop todo está na minha vida, como a Lina [Linn da Quebrada]. Eu me dou bem com todo mundo, não tenho problema com ninguém”, finalizou.

Brunna Gonçalves revela que foi cortada no BBB 101

Apesar de ter amado participar do programa, Brunna Gonçalves reclamou nas redes sociais da sua aparição, ou não, no programa BBB 101. A dançarina afirmou que foi boicotada pelos editores e que isso a chateou bastante.

“Estou aqui assistindo o programa 101 e tive a conclusão de que o editor desse programa simplesmente não vai com a minha cara”, iniciou ela, que seguiu:

“Não passou a parte da pergunta que ele me fez, enfim, acho que ele não vai muito com a minha cara. Ele passou o programa todo me cortando, me passando a tesoura e no dia 101 não podia ser diferente”.

Por fim, ela falou que nem disfarçaram o ranço dela no programa: “Eu até entendo que o programa tem um tempo, não pode deixar ficar tão grande, mas assim, apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixava duas pessoas de fora para não ficar tão assim na cara. Mas eles não quiseram nem disfarçar“ .

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.