Bruno Fagundes incendeia web com foto de cueca branca molhada

Bruno Fagundes
Bruno Fagundes arrancou suspiros com foto ousada nas redes sociais (Imagem: Victor Reis / Reprodução / Instagram)

Sucesso em cartaz com o musical “Zorro” e na série “3%” (da Netflix), Bruno Fagundes, novamente, roubou a cena no Instagram ao posar de cueca branca molhada na praia.

A imagem é de um antigo ensaio, mas o filho de Antonio Fagundes só postou agora para declarar que está com saudades do mar.

“Agora que @musicalzorro nasceu alguém me leva pra uns 2 dias na praia?”, questionou, citando o fato de ter passado dias se dedicando exclusivamente ao projeto.

Nos comentários, é claro, o galã arrancou elogios da mulherada. “Vai bugar o Instagram”, brincou uma seguidora. “Quem me dera…”, comentou outra.

“Colocando a espada pra descansar!?!”, brincou um rapaz, fazendo um trocadilho com o personagem Zorro. “Multiplica, Senhor”, disparou mais um.

Cabe lembrar que Bruno Fagundes tem se dedicado aos musicais nos últimos anos. Seu último trabalho na TV foi na novela “Meu Pedacinho de Chão” (2014), da Globo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B0ymeAPAkx4/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.