Bruno Ferrari fala sobre primeiro filho com Paloma Duarte: “O bebê veio na hora certa”

Bruno Ferrari afirmou que filho com Paloma Duarte “veio na hora certa”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Bruno Ferrari falou sobre seu retorno à Globo depois de oito anos na Record e de seu primeiro filho com a atriz Paloma Duarte.

O ator estará em “Liberdade, Liberdade”, próxima produção das 23h que estreia em 2016. Seu personagem será o médico Luiz Afonso, que fará par com Joaquina, protagonista vivida por Andreia Horta. Ele disse estar se “sentindo muito em casa”.

“Reencontrei com várias pessoas com quem já trabalhei antes”, afirmou o astro, que fez seu último trabalho na Casa na temporada de 2004 de “Malhação”.

Em relação a ser pai pela primeira vez, o artista declarou que planejava com sua esposa, Paloma, que já é mãe de duas meninas, aumentar a família e que “o bebê veio na hora certa”.

“Estou numa fase de mudança pessoal, profissional. Minha relação com as filhas da Paloma é ótima. Elas moram com a gente e adoraram a notícia. O menino será o xodó da casa. Estou muito feliz. Quero ser um pai presente. Sou uma pessoa muito família”, concluiu.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS