Bruno Gagliasso dá o que falar após vídeo emocionante

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso compartilhou vídeo emocionante na web (Imagem: Divulgação / Globo)

Bruno Gagliasso compartilhou em seu perfil no Instagram um momento emocionante de uma preguiça que foi ajudada por ele junto ao Instituto Vida Livre.

Na rede social, o ator mostrou os momentos antes de levar o animal de volta à natureza. “Ontem foi o dia de acompanhar a volta para casa do Dorival junto ao Instituto Vida Livre, de que sou patrono e apoio o trabalho há mais de ano”, declarou.

“Dorival é uma preguiça-de-três-dedos que foi encontrada semana passada perdida na rua em pleno Rio de Janeiro”, continuou Gagliasso, que lembrou quando o animal foi resgatado. “Ele estava desidratado, desorientado e com muita fome. A Daniela Bernardes que o encontrou, buscou ajuda e foi atendida pela equipe do Vida Livre, que se encarregou voluntariamente de dar água, comida, apoio médico veterinário com exames e tudo mais que fosse preciso para que o Dorival se recuperasse e pudesse voltar em segurança pra a floresta, que é a sua casa”, destacou.

Ele aproveitou o momento para deixar um recado aos seus seguidores. “Conhecer os nossos bichos e as suas histórias é conhecer também o nosso país. O Brasil tem a maior biodiversidade do planeta e a gente conhece tão pouco. Cada vida e cada liberdade contam uma histórica única, faça parte dessas histórias. Sejamos juntos, Vida Livre”, finalizou na legenda.

No vídeo, o ator, que está no ar em “O Sétimo Guardião”, fez uma reflexão: “Amar é libertar, libertar é transformar, venham ser vida livre. Vida livre a todos”.

Os fãs do artistas foram solidários e elogiaram a ação. “Não sei o que dizer, só sentir”, escreveu uma internauta. “Chorei horrores… Meu sonho participar de momentos de libertação como esse!”, afirmou outra. “Adoro quem sabe fazer o bem assim”, emocionou-se mais uma.

http://www.instagram.com/p/BtirXkxDMLx

Bruno Gagliasso curte comentário que detona “O Sétimo Guardião”

Pelo visto, Bruno Gagliasso não compactua com algumas atitudes de seu personagem em “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da Globo.

Prova disso é que o ator, nesta semana, foi pego no flagra ao curtir nas redes sociais alguns comentários nos quais um internauta detona a novela escrita por Aguinaldo Silva.

Na postagem em que Bruno depositou seu “like”, um telespectador critica o fato do autor da trama ter colocado a homossexualidade como uma forma de castigo para um dos personagens.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].