Bruno Gagliasso deixa o elenco de “O Homem Errado”

Bruno Gagliasso deixou o elenco de “O Homem Errado”

Intérprete do protagonista Mario de “Sol Nascente”, trama das 18h que estreia no dia 29 de agosto, Bruno Gagliasso acaba de deixar do elenco de outra produção que iria participar.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o ator não estará mais em “O Homem Errado”, enredo de estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid no horário das 21h, previsto para ser exibido no segundo semestre de 2017.

Em compensação, Mariana Ximenes e Sérgio Guizé, atualmente no ar em “Haja Coração” e “Eta Mundo Bom!”, respectivamente, já estão reservados para o folhetim.

Cauã Reymond, que aparecerá na TV a partir da próxima segunda-feira (22), como o advogado Maurício da minissérie “Justiça”, também entrou para o casting de “O Homem Errado”, que inicialmente foi chamada de “O Outro Homem”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.