Bruno Gagliasso é cotado para próxima novela de Glória Perez

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

“Maria do Mar” (título provisório), substituta de “Fina Estampa” na faixa das nove a partir de abril de 2012, ainda não entrou em produção, mas Glória Perez, que virá na sequência de João Emanuel Carneiro, já está às voltas com sua próxima novela.

Glória, que costuma misturar culturas de diferentes países com a brasileira, está pesquisando a Turquia para ser cenário de sua próxima obra. Sem título provisório ou data de estreia definida, o folhetim é previsto para novembro de 2012. A parceria com Marcos Schechtman será mantida. A dupla trabalhou junta em “O Clone”, “América”, “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes” e “Caminho das Índias”, onde ganharam um Emmy.

Aos poucos, Perez começa a reservar alguns atores para seu folhetim. Rodrigo Lombardi e Lisandra Souto são dois nomes confirmados. Bruno Gagliasso, que atualmente vem roubando a cena em “Cordel Encantado” na pele do vilão Timóteo Cabral, é cotado para a trama. O ator já trabalhou com a autora em “América” e “Caminho das Índias”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›