Bruno Gagliasso deixa UFC por presença de Bolsonaro; filho do deputado responde

Bruno Gagliasso deixa UFC por presença de Bolsonaro; filho do deputado responde
Bruno Gagliasso deixa evento ao saber da presença do deputado

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chamaram atenção no sábado (3) depois que deixaram o UFC 212, no Rio de Janeiro, ao saberem da presença do deputado Jair Bolsonaro.

Segundo informações da revista “Quem”, os pais de Titi ficaram incomodados por estarem no mesmo ambiente que o polêmico político. Eles, então, decidiram deixar o evento e voltar para casa.

Uma sequência de publicações no Twitter de Gagliasso indicaram o motivo da saída do casal do local. Por volta das 23h, o ator postou uma foto de uma visão privilegiada do ringue, alegando que estava “bem perto para passar bastante energia positiva pros [sic] brasileiros”.

Meia hora depois, no entanto, o global se manifestou sobre estar chegando em casa. “Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro”, escreveu ele.

Já o deputado federal confirmou que estava na luta por meio de um vídeo publicado em sua rede social, mas foi seu filho, Flávio Bolsonaro, quem saiu em sua defesa na internet. “Ao invés de ser infantil, Bruno Gagliasso poderia procurar saber pq cd vez mais brasileiros admiram Jair Bolsonaro”, escreveu ele.

“No mínimo, Bruno Gagliasso descobriria que o monstro que desenharam pra ele sobre Bolsonaro simplesmente não existe. Mas, ao que parece, Bruno Gagliasso está muito mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz…“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]