Bruno Gagliasso ironiza o meme “Surubão de Noronha” e gera polêmica

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso comentou sobre o “surubão de Noronha”, meme que ganhou a web (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Bruno Gagliasso causou no Instagram ao compartilhar uma publicação que faz referência ao “Surubão de Noronha”, que chamou a atenção na semana passada. Ele se marcou como “seguro” na situação.

O protagonista de “O Sétimo Guardião”, da Globo, é sócio de uma pousada em Fernando de Noronha (PE) bastante frequentada pelos seus amigos artistas. O grupo tem a presença da sua mulher, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e outros famosos que acabaram sendo citados por conta da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Depois do polêmico término, os internautas observaram o surgimento da história do “Surubão de Noronha”. Marcelo Médici, que está gravando a próxima novela das seis, “Órfãos da Terra”, foi outro ator que entrou na brincadeira e se marcou como “seguro” no “evento”.

Os boatos sobre o tal “surubão em Noronha”, para quem não sabe, foram propagados por uma conta anônima no Instagram. O perfil tem trazido à tona histórias cabeludas que comprovariam a separação do casal global.

O fim do casamento dos atores, cabe lembrar, contou com vários desdobramentos e memes nas redes sociais. Marina Ruy Barbosa e outras atrizes foram apontadas como o pivô do término.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Além do Bruno Gagliasso, Dani Calabresa ironiza o meme “Surubão em Noronha” na web

A separação de José Loreto e Débora Nascimento, que supostamente teria acontecido por conta de uma traição por parte do ator, continua dando muito o que falar.

Depois de muitas teorias sobre o divórcio terem sido explanadas, eis que a humorista Dani Calabresa resolveu se manifestar nas redes sociais sobre o assunto.

De forma muito bem-humorada, a atriz e ex-esposa de Marcelo Adnet ironizou o fato de não ter sido convidada para o suposto “surubão” que teria acontecido entre artistas da Globo (incluindo José Loreto), em Fernando de Noronha (PE).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]