Bruno Gagliasso ousa ao mostrar o bumbum e vira assunto entre os seguidores

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso ousa ao mostrar o bumbum e vira assunto entre os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Twitter decidiu descontinuar os Fleets da rede social, algo parecido com os Stories do Instagram, e os internautas postaram várias nudes em “despedida” à ferramenta. Os famosos entraram na onda e Bruno Gagliasso não deixou a oportunidade passar e sensualizou ao exibir o próprio corpo.

Na parte aberta do site, o ator foi logo avisar da novidade atrevida, chamando a atenção para o conteúdo nada pudico: “Lancei um fleets de despedida, quem viu, viu. quem não viu vai lá ver”.

Relembrando o ensaio para a revista TPM em 2015, Gagliasso mostrou o bumbum numa foto em que ele aparece deitado numa cama e totalmente nu. A legenda dessa vez foi mais curtinha: “Tchau, Fleets”. Como resultado, a imagem rendeu bastante assunto.

Uma tuiteira fez uma confissão que envolvia até Giovanna Ewbank, com quem o galã é casado: “Caral#o Bruno! Você é casado! Agora eu estou indo contra a Bíblia ao cobiçar o homem da próxima… Eu, hein?! Brincadeira, Gioh”. Um segundo confessou que estava salvando todas essas imagens: “Já não tenho mais espaço pra tanto print gente”.

Mais outro fã de Bruno Gagliasso brincou: “Foi um combo excelente. O cara até expõe um bumbum, mas joga uma informação junto. Se garantiu demais”. Em resposta, outro internauta embarcou na zoeira: “Soube chamar atenção pra uma causa importante”.

Confira:

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso mostrou o bumbum nos Fleets (Imagem: Reprodução / Twitter)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›