Bruno Gagliasso recusa convite para novela de Walcyr Carrasco; ator planeja férias em família

bruno-gagliasso
Bruno Gagliasso quer descanso após “Sol Nascente”

Prossegue a “novela” da escalação de Bruno Gagliasso para a novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco, com estreia prevista para o segundo semestre de 2017.

Após um desmentido do autor em sua conta oficial no Twitter e uma nota da jornalista Patricia Kogut, de “O Globo”, sobre as conversações entre a produção do folhetim e o ator, surge hoje, também na coluna de Kogut, a notícia de que Bruno recusou oficialmente o convite.

O motivo para a recusa de Bruno seria a filha, Chissomo (apelidada de Titi), adotada por ele e sua esposa, Giovanna Ewbank. O ator enfrentou um processo de um ano e meio, que incluiu diversas viagens à África, até conseguir trazer a criança para o Brasil, em julho.

No ar em “Sol Nascente”, Bruno planeja tirar um período sabático para se dedicar à filha. O período de descanso concedido a Gagliasso já teria implicado na sua saída da lista preliminar de elenco de “O Homem Errado”, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes para o horário das 21h, cancelada e substituída por este novo trabalho de Walcyr Carrasco.

O autor deve ficar também sem sua parceira em oito das onze novelas que escreveu como titular para a Globo, Elizabeth Savalla, já dada como certa no elenco de “Pega Ladrão”, próxima trama das sete. Walcyr desabafou a respeito das notas sobre a escalação de sua trama, divulgadas na última semana, desmentindo as presenças de Fernanda Montenegro, Glória Pires e Marieta Severo no folhetim. O autor argumenta que só irá partir para a reserva de atores após a entrega da sinopse, em dezembro. Contudo, Bianca Bin e Sérgio Guizé já estão confirmados no elenco.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox