Bruno Gagliasso se afasta das gravações de “O Sétimo Guardião”

Da Redação - 26/02/2019
COMPARTILHE
Bruno Gagliasso se afastou das gravações de “O Sétimo Guardião” após passar por cirurgia (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Gagliasso foi submetido a uma cirurgia de urgência para a retirada de um cálculo renal, nesta terça-feira (26). Ele se internou no Hospital da Vitória, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Intérprete de Gabriel em “O Sétimo Guardião”, o ator entrará em um período de repouso após a intervenção, e por isso terá que se ausentar por alguns dias das gravações do folhetim.

Em meio a tantos boatos sobre os rumos da novela após toda a polêmica envolvendo o fim do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento, no qual o nome de Marina Ruy Barbosa e do próprio Bruno também estão envolvidos, mais esse imprevisto deverá influenciar nos rumos que a trama de Aguinaldo Silva deve tomar.

Ainda segundo a publicação, a equipe deverá colocar em prática algumas mudanças, incluindo alterações no roteiro do folhetim e também nas gravações de algumas sequências, a serem acertadas por conta da ausência do galã.

Caio Blat posa com José Loreto e Bruno Gagliasso e sugere suruba

Com a língua afiada, Caio Blat decidiu abusar da ironia em um post nesta segunda-feira (25) no Instagram. Ao lado de Bruno Gagliasso e José Loreto, o ator postou uma foto na qual aparece embaixo dos colegas.

No registro, Bruno e Loreto estavam abraçados, sentados em Caio, que na imagem só  tem a cabeça em destaque. “Surubinha no dark room“, ironizou na legenda.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Hahaha e isso mesmo!! Tem que não levar a sério estas maluquices.. Brincar com a situação“, afirmou um internauta. “Aquele momento que você acha desnecessário continuar seguindo as pessoas“, disse um seguidora que não gostou da brincadeira. “De traição os 3 entendem bem né?“, alfinetou uma terceira.

Para quem não entendeu, o ator fez uma referência aos posts feitos no Instagram por um perfil anônimo, que afirmou que alguns atores se reuniam em uma sala nos bastidores para se encontrarem. “Neste dia de Dark Room estavam as seguintes pessoas: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Caio Blat, Carolina Dieckmann, José Loreto, Giulia Buscacio e Paulo Rocha”, enumerou.

“Todos que trabalham na Globo sabem que existem o Dark Room dos bastidores… Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’”, revelou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!