Bruno Gagliasso se manifesta pela primeira vez após briga em família

Bruno Gagliasso se manifestou após ver briga entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso veio a público se manifestar pela primeira vez após o barraco que envolveu a sua esposa, Giovanna Ewbank, e seu irmão, Thiago Gagliasso.

Longe do que todos imaginavam, um texto longo não foi a maneira que o ator da Globo, que estará no ar em “O Sétimo Guardião” a partir de novembro, preferiu se manifestar.

Bruno foi curto e grosso. “Só o amor salva… O amor!”, declarou ele na legenda da publicação, ao compartilhar uma imagem de um rosto chorando e uma tatuagem “love”, amor em inglês.

Os seguidores aproveitaram a publicação para se manifestarem a respeito da encrenca familiar. “Bruno, sou seu fã desde da sua estreia na TV, em ‘Chiquititas’. Tomara que você se entenda com seu irmão”, escreveu uma.

É, quando envolve família é complicado, tem dois lados e a gente gosta dos dois, mas Deus organiza as coisas e o amor vai prevalecer”, desejou outro. “Se for amor verdadeiro, tudo salva, tudo alcança, tudo crê, tudo suporta, tudo perdoa… Que o amor fale mais alto”, afirmou mais um internauta.

http://www.instagram.com/p/BpSOi65jBq2

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].