Bruno Gissoni desabafa sobre boatos de traição com atriz

q98a8756
Bruno Gissoni está em “Em Família”

Atualmente vivendo o personagem André em “Em Família”, o ator Bruno Gissoni chamou atenção dos jornalistas por chegar a mais um dia de desfiles no “SPFW”, nesta quinta-feira (03), sem a companhia da namorada, a atriz Yanna Lavigne.

Brincando, o ator explicou que a atriz estava trabalhando. Questionado sobre os boatos de uma traição, após aparecer numa foto ao lado da atriz Mariah Rocha, ele respondeu ao “Ego”:

Isso é muito chato. Mas é porque somos um casal público e isso vende muita mídia, inventam muitas coisas. A Mariah, que saiu comigo na foto, é minha amiga! A gente estava indo para uma festa, tínhamos acabado de sair de uma peça que a gente está fazendo junto. Não temos nada”.

Bruno também comentou sobre seu personagem e destacou que o ritmo dos acontecimentos em torno dele “diminuiu”.

No início, o personagem estava mais arrogante com a mãe e levou uns puxões de orelha bem dolorosos. Agora está bem bacana a relação dele com a Luíza (Bruna Marquezine) e com a mãe Dulce (Lica Oliveira) está melhorando. Esta novela é linda! É um outro ritmo de novela, mas é muito bonita”, explicou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.