Bruno Miranda, do Amor & Sexo, causa ao aparecer com pouca roupa

Bruno Miranda
Bruno Miranda, do Amor & Sexo, causa ao aparecer com pouca roupa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda superou uma tragédia pessoal recente e tem dado a volta por cima, inclusive nas redes sociais. O também conhecido como Borat, do extinto Amor & Sexo, chamou atenção com uma sunga muito parecida ao personagem de cinema que seu apelido e fez sucesso.

O famoso começou repetindo a pergunta de um seguidor: “Como você fica em casa, Borat?”. Foi daí que o ex-global postou o vídeo com uma sunga cavadíssima, que deixava seu corpo à mostra e suas partes íntimas ganhando um destaque especial.

A legenda do post no Instagram, feita na quarta-feira (27), foi ainda mais sugestiva: “Aquela mangueira ou aquele banho de mangueira?”. O clique descontraído e sensual ganhou vários comentários.

Um seguidor foi bem explícito no elogio: “Quicaria em cima desse homem até não querer mais. Nem guindaste”. Outro deles abusou do duplo sentido no comentário: “Assim você eleva temperatura do meu dia. Também preciso de um banho de mangueira assim… Me empresta a sua?”.

Teve quem perguntasse de coisas mais indiscretas: “E essa mangueira é grande ou pequena?”. Um internauta foi na zoeira: “Só não faço a mesma coisa porque não tenho essa mangueira”.

Em junho, quando foi liberado do internamento, Bruno Miranda desabafou sobre as dificuldades que passou após o tiro que tomou em novembro de 2020: “Queria agradecer as mensagens de força. Tive que passar por essa cirurgia, meus pontos internos estavam todos abertos. Mais de 13 centímetros aberto. Na verdade, 13 por 11, uma parada absurda. Poderia sair para fora, empurrar meu intestino, meus órgãos para fora. Eu tive que fazer a cirurgia e ainda estou com dreno aqui”.

Por fim, Miranda recordou o que aconteceu quando tomou o tiro: “Ainda vi matérias falando que fui eu que arrumei confusão. Vou falar novamente para as pessoas que estão falando. Eu malho na Avenida das Américas, parei na rua de trás”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›