Bruno Montaleone abusa do zoom ao aparecer de sunga e deixa fãs suspirando

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone abusa do zoom ao aparecer de sunga e deixa fãs suspirando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Montaleone está prestes a estrear em Verdades Secretas 2, quando os próximos capítulos forem liberados pelo Globoplay, dando vida a Matheus. O ator emprestou a sensualidade do seu personagem para um vídeo que fez no Instagram e deixou seus fãs suspirando.

O famoso estava só de sunga, exibindo sua barriga saradíssima e o resto do corpo musculoso no camarim, onde estava se caracterizando para viver o próprio personagem, a ser visto a partir da próxima quarta-feira (3).

O clique chegou a quase 25 mil curtidas e recebeu muitas mensagens. Rainer Cadete reagiu com emojis de fogo, enquanto Montaleone respondeu com emojis de coração. Larissa Manoela reagiu desejando sorte ao novo trabalho do colega de profissão: “Tô só esperando você entrar… Merda! Arrebenta”.

Uma fã ficou caidinha pelo ídolo: “Eu tô apaixonada”. Outro fã-clube comentou: “Tá gato demais. Matheus já chega arrasando na caracterização”. Um terceiro continuou: “Oh homem gostoso! Já nem sei onde começo a elogiar, porque o cara tem tudo lindo, meu pai. Muso”.

Vale lembrar que, de acordo com Patrícia Kogut, Bruno Montaleone foi escalado para a segunda temporada de Verdades Secretas com a missão de substituir João Gama, que teve um vídeo vazado com ele aparentemente agredindo uma mulher.

Matheus é um garoto de programa que terá cenas ardentes com homens e mulheres, neto da personagem de Zezé Polessa, que o apoia nessa vida. O bonitão transará com Betty (Deborah Evelyn) e suas filhas.

Uma das cenas que a Globo divulgou em um dos teasers, traz justamente Montaleone chamando atenção em momentos quentes ao lado de Johnny Massaro. Em uma delas, o famoso aparecia deitado na cama enquanto recebia um beijo grego, momento que virou assunto nas redes sociais.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›