Bruno Montaleone exibe corpo trincado e deixa seguidores sem fôlego

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone postou foto ousada em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Montaleone deixou seus seguidores sem fôlego em suas redes sociais. O ator compartilhou uma foto nos Stories do Instagram em que aparece sem camisa, exibindo a barriga trincada.

Treinem cedo. Montalehint para vocês“, disse ele, bem-humorado, na legenda do post. A foto foi tirada em frente ao espelho do banheiro, para delírio dos admiradores de plantão.

Confira:

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone postou foto exibindo corpo sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Montaleone leva fãs a loucura ao exibir tanquinho em foto praiana

Quem assistiu Verdades Secretas (2021), certamente notou que Bruno Montaleone esbanjou sensualidade, ao interpretar o garoto de programa Matheus. Ele emprestou essa ousadia para um post publicitário e deixou os fãs de boca aberta ao exibir o corpão.

Aproveitando cada cantinho desse paraíso“, escreveu o ator, em Fernando de Noronha. Na foto, ele estava sem camisa, mostrando a barriga tanquinho e todo seu corpo musculoso, conseguindo aproximadamente 60 mil curtidas no Instagram.

Francisco Vitti não foi tímido no elogio: “É um gostoso mesmo“. João Guilherme disparou um emoji de coração, enquanto Felipe Roque chamou o colega de lindão. Hugo Gloss brincou com a novela de Walcyr Carrasco: “Já já vou ai te buscar, hein Matheus?“.

Amanda de Godói, ficou impactada: “Que é isso, meu camarada?“. Um fã abusou da criatividade na cantada: “Seco já é bom, imagina molhado“. Outro deles continuou: “Com um gato desses, não precisava de mais nada“.

Após Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone revela convites ousados

Intérprete de Matheus em Verdades Secretas 2, o famoso tem recebido convites ousados por causa do personagem. Em conversa com o F5, o ator contou: “Recebo muitos convites para entrar na família das pessoas, apesar de ser engraçado em algum lugar, eu não sei se as pessoas percebem o quão doentio isso pode soar“.

Para quem não sabe, na trama de Walcyr Carrasco, o modelo, que faz book rosa, acaba se envolvendo com todos os membros de uma família. Relacionando-se com 4 pessoas ao mesmo tempo, o intérprete de Matheus protagonizou cenas quentes na trama.

Entregue ao personagem, Bruno deixou claro que não se intimida com questionamentos sobre sua sexualidade. “Não é uma questão para mim. É bem simples, eu sou ator, meu trabalho é dar vida aos personagens que me apresentam“, afirmou.

Tentamos, juntos, construir uma relação diferente com cada um [dos integrantes da família na trama]. É um lugar muito diferente e longe da minha realidade, o que eu tive que fazer é não julgar e entender o que o personagem sentia“, explicou o bonitão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.